Assinado por Celina Mororó e Nicolle do Vale na Casa Cor Ceará 2010, o ambiente Suíte dos Bebês foi projetada para gêmeos a partir de princípios como sustentabilidade, acessibilidade e felicidade. O espaço foi todo pensado para uma infância saudável, alegre e tranquila. Nesse sentido, elementos da natureza foram a essência do projeto e estavam presentes nas formas, texturas, na iluminação, nas cores, tons, sons e aromas do quarto.
O ambiente foi elaborado a partir de materiais ecologicamente corretos, como o piso em laminado de madeira, produzido com partículas de eucalipto de madeira 100% reflorestada e os rodapés em poliestireno, feito a partir da reciclagem de isopor e PET. Seguindo a mesma linha, um dos destaques do quarto foi a banheira Ofurô
O uso de texturas variadas como a palhinha, tapetes, tecidos de algodão e seda; a presença de sons e fragrâncias delicadas da natureza; a aplicação de estrelas de cristais swarovsky e a luz com cromoterapia na área do banho aguçam a percepção dos bebês, de forma harmônica e suave.
A automação do ambiente demonstra a ligação entre o bem-estar e a tecnologia, que vai desde o simples fato de regular a intensidade da luz até a possibilidade das crianças serem monitoradas pelos pais à distância. Visando conforto e praticidade, a suíte contou também com apoio de mini copa: armário, frigobar e fogão elétrico, o que facilita a rotina da nova mamãe com seus dois bebês.
Confira as fotos da Suíte dos bebês na Casa Cor Ceará 2010: